segunda-feira, junho 17, 2024
23.8 C
Portel

Paysandu negocia empréstimo de crias da base ao Bragantino

O Paysandu tem se destacado nas categorias de base, conquistando títulos relevantes, como o Campeonato Paraense Sub-17 e a Copa Pará na mesma categoria, ambos em 2023. O Sub-20 bicolor também teve uma campanha de destaque no Parazão, ficando com o vice-campeonato na decisão contra a Tuna Luso.Esse bom desempenho da base bicolor chamou a atenção da comissão técnica Bragantino, que está se preparando com vistas ao Parazão de 2024. Tanto que o Tubarão do Caeté vem negociando a contratação de um verdadeiro pacote de reforços revelados pelo clube da capital.CONTEÚDO RELACIONADOBiel e Robinho: da idolatria à parceria no PaysanduPaysandu: Edílson aposta em grande temporada e quer títulosBragantino faz amistoso contra o Castanhal

Recentemente, a direção do Bragantino anunciou o acerto do empréstimo de um promissor jogador da base alviceleste, Kayo, que no ano passado se destacou durante o Parazão Sub-17. O atleta já se encontra no nordeste do estado participando da pré-temporada sob o comando do técnico Rogerinho Gameleira.Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.Contudo, o Tubarão segue tentando o empréstimo de mais três crias das base do Papão da Curuzu. As posições almejadas incluem zagueiro, volante e meio-de-campo, cujos nomes não foram revelados. A transferência, caso seja concretizada, será por empréstimo e terá validade até o final do Parazão.
O Bragantino estreia no Campeonato Paraense no próximo dia 20, um sábado, enfrentando o Tapajós no estádio Diogão, em Bragança. O clube integra o Grupo A do torneio, ao lado de Canaã, Castanhal e Águia de Marabá.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade