sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Paysandu: João Vieira critica árbitro e vê derrota injusta

O volante João Vieira acredita que a derrota do Paysandu diante do Figueirense-SC na última segunda-feira (8) foi injusta e fruto de erros da arbitragem. Em entrevista após a partida, o jogador reclamou da não marcaçã de “dois pênaltis claríssimos” no primeiro tempo e da expulsão do estreante Jacy Maranhão no início da segunda etapa.
“Tivemos dois pênaltis claríssimos a nosso favor, onde é difícil você falar de arbitragem, mas nos prejudicou principalmente no primeiro tempo quando a gente teve a chance e não fizemos o gol porque teve as penalidades. Mas não dá para a gente achar desculpas e lamentar. Nós temos que ir pra frente. Já teremos um jogo importantíssimo na quinta-feira (11) e sabemos que, infelizmente, a arbitragem na Série C é assim”, disse o jogador.
LEIA TAMBÉM:Marquinhos Santos detona arbitragem após derrota do PaysanduFalha de Thiago e da arbitragem derrubam o Paysandu em SCApesar de tentar não atribuir a primeira derrota do Paysandu na competição unicamente aos erros da arbitragem, João Vieira não tem dúvidas de que a expulsão do volante Jacy Maranhão influenciou no resultado final da partida.
“A arbitragem ficou devendo muito no jogo de ontem (segunda-feira). A expulsão, no nosso modo de ver, não existiu, e isso acabou prejudicando a nossa equipe. Com um a menos e tendo que correr atrás do placar vocês tem que se expor um pouco mais. Mas enfatizar a luta da equipe. Acho que a gente fez um jogo muito bom, apesar de não termos levado os três pontos para Belém, mas não podemos botar a desculpa na arbitragem. Temos que lutar contra tudo e contra todos, mas isso foi uma coisa que prejudicou muito o jogo de ontem”, ressaltou o volante. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 João Vieira também fez questão de destacar a atuação do goleiro Wilson, do Figueirense, que fez algumas defesas importantes na partida, evitando que time bicolor chegasse ao primeiro gol, como em uma falta cobrado pelo próprio volante.
“Não só a minha falta, mas a gente teve outras chances pra abrir o placar ou pra empatar. Enfim, quando um goleiro adversário tem uma noite inspirada, você vê o quanto vocês fez no jogo, o     quanto você lutou, o quanto você criou, e a nossa equipe fez isso. A gente buscou o resultado a todo momento, seja no primeiro ou no segundo tempo. Infelizmente não conseguimos e agora, como eu falei, é bola pra frente, quinta-feira tem mais e sabemos que vamos enfrentar um jogo difícil também na quinta-feira”, completou.
LOGÍSTICA APROVADA
Ainda em Florianópolis, onde o elenco bicolor permanece até o fim da tarde, quando embarca com destino a Erechim (RS), para enfrenta o Ypiranga-RS na próxima quinta-feira (11), João Viera aprovou o planejamento do clube em não retornar para Belém e seguir viagem direto para o norte do Rio Grande do Sul. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) “Acho que a logística foi bem feita e acho que essa antecipação do jogo do Ypiranga foi válida pra gente. Temos tudo pra chegar na quinta-feira e fazer um bom jogo, descansados. Já estamos aqui no Sul, não precisamos voltar para Belém e voltar aqui de novo. No mais é ter cabeça boa, ter tranquilidade, o que passou passou”, avaliou o jogador, antes de projetar como será o confronto válido pela terceira rodada da Série C.”Temos que enfrentar jogo a jogo e sabemos que quinta-feira vai ser um jogo dificílimo, um jogo onde o Ypiranga joga muito bem na casa deles, mas a gente tem total confiança e sabemos que podemos fazer um bom jogo para levar, se não três pontos, um ponto para Belém”, ponderou.Na manhã desta terça-feira (9), parte do grupo realizou um treino regenerativo na academia do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, na capital catarinense.
VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade