segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Paysandu inicia venda de ingressos para o clássico Re-Pa

O clássico Re-Pa tracionalmente é um dos momentos mais emocionantes do Campeonato Paraense, e a grande expectativa pelo início da venda de ingressos evidencia a ansiedade crescente entre os torcedores para o confronto épico.Ciente dessa realidade, o Paysandu, que conquistou uma vitória crucial por 1 a 0 sobre o Santa Rosa no último sábado (20), na estreia do Parazão 2024, decidiu a comercialização das entradas para o aguardado confronto diante do Clube do Remo, marcado para o dia 4 de fevereiro, às 17h, no Estádio Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADOCom gol de Nicolas, Paysandu vence na estreia no ParazãoGol, mal estar e superação: a volta de Nicolas ao PaysanduParazão: como está a tabela após o fim da rodada inicialOs ingressos para a partida estão sendo disponibilizados pelo valor de R$ 60 para a arquibancada e R$ 120 para a cadeira, ambos do Lado B. A torcida pode adquiri-los nas Lojas Lobo espalhadas pela cidade e também através do site ingressosa.com.Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Antes do duelo contra o Remo, o Paysandu terá dois compromissos fora de casa. A primeira partida acontecerá na próxima quarta-feira (24), contra o Caeté, às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança. Em seguida, no sábado (27), a equipe bicolor enfrentará o Águia de Marabá, às 17h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.
Com a vitória na estreia e a preparação intensificada para os próximos desafios, a torcida do Paysandu aguarda ansiosamente o tão esperado clássico contra o maior rival, prometendo um espetáculo emocionante no Mangueirão.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade