quarta-feira, maio 22, 2024
24.9 C
Portel

Paraense presa na Indonésia deve alegar que foi enganada

A paraense Manuela Vitória de Araújo Farias, 19 anos, presa em janeiro deste ano por tráfico de drogas na Indonésia, será interrogada nesta próxima terça-feira (9). O depoimento da jovem será ouvido por autoridades do país, que irão avaliar o seu caso e determinar a possível condenação de Manuela.
O julgamento da paraense foi iniciado em abril deste ano. Pelas leis da Indonésia, uma pessoa indiciada por tráfico de drogas pode ser condenada à muitos anos de prisão, detenção perpétua ou até mesmo à  pena de morte.
RELEMBRE O CASO
Moradora do bairro do Guamá, em Belém, Manuela Farias viajou para morar com a mãe em Florianópolis, capital de Santa Catarina.
De lá, segundo o advogado, criminosos a utilizaram como “mula do tráfico” para enviar 3 kg de drogas à Indonésia em uma mala. A defesa sustenta que a organização criminosa prometeu à jovem uma viagem para que ela tirasse férias e fizesse aulas de surfe, porém a mesma foi enganada.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade