sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Paraense morre após cair da sacada de apartamento na Itália

A transexual brasileira Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, morreu depois de cair da sacada de um apartamento em Rimini, na Itália, na última quinta-feira (25). Testemunhas afirmam que viram a moça acompanhada por outras pessoas no térreo, e somente depois subiu para o apartamento, onde havia se mudado recentemente.Vídeo: veja o momento em que corpo de ator é encontrado
Bruna conquistou a permanência no país há pouco mais de uma semana e celebrava a possibilidade de receber a família em sua nova casa, o apartamento onde tudo aconteceu e que agora foi isolado para as investigações da polícia local.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

“Ela ajudava a nossa família mesmo distante. Ela sempre teve uma vida muito estável e planejada. Sempre deixou muito claro que ela se sentia bem e acolhida. Inclusive, foi a segunda vez que ela foi à Itália”, disse um dos familiares da paraense, que pediu para ter a identidade preservada, em entrevista ao repórter Marcos Aleixo, da RBA TV, nesta sexta-feira (26).
A família suspeita que Bruna tenha sido assassinada, vítima de transfobia, e pede todo o apoio necessário para as investigações, além de uma ajuda financeira para custear o traslado do corpo da moça para o município de Marituba (PA), visto que a taxa está avaliada em R$ 60 mil.
“Precisamos da ajuda de todos para que isso não aconteça mais com ninguém, para que ninguém sinta essa dor. Ela estava super feliz, disse que ia levar a minha avó para viajar. Ela estava feliz. Agora o nosso maior desejo é que o corpo dela esteja presente para que a gente possa se despedir”, desabafou.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade