segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Olhando para frente, Remo vai atrás do 48º Parazão e acesso

Sem muito tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, o Remo volta as atenções para o Campeonato Paraense. Nas semifinais, o Leão Azul encara o Cametá no próximo domingo (30), pela partida da volta, que será realizada no Baenão, às 17h. Na ida, empate em 1 a 1 no Parque do Bacurau. Agora, todo foco para chegar à final do Parazão e não ter um primeiro semestre cheio de eliminações.”A gente está bem focado. A Copa do Brasil e a Copa Verde passaram. O que temos é o Campeonato Paraense. Vamos chegar bem focados para fazer uma grande partida e tentar a classificação. É o jogo mais importante para nós. Vamos buscar a classificação contra o Cametá”, destacou o meia Pablo Roberto.Por conta dos problemas envolvendo a justiça que atrasaram o início do Campeonato Paraense, Remo e Paysandu irão dividir as atenções entre Parazão e Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque após as semifinais, que serão disputadas neste final de semana, já se inicia a Terceirona. O Leão estreia contra o São Bernardo, na próxima quinta-feira (4), às 21h30, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.
“Cada competição tem uma ansiedade diferente. Sabemos o quão importante a Série C é para nós, para a instituição Clube do Remo. Um clube enorme, que sempre tem seus jogos com os estádios lotados. Um clube com uma torcida tão grande quanto essa não merece estar na Série C. Vamos dar o nosso melhor para ir em busca do acesso”, ressaltou.
Participação na Copa do Brasil:
“A gente mostrou, não só para nós e nossos torcedores, mas para o Brasil todo que somos uma equipe forte. Soubemos respeitar o Corinthians e todas as outras equipes dessa edição da Copa do Brasil. Mas respeitamos jogando, mostrando nosso futebol. Em casa, fizemos uma ótimo partida, colocando nosso ritmo de jogo, postura coletiva e fomos para a partida da volta sabendo que tínhamos chances. Nos doamos e nos entregamos até o último minuto. Obviamente que tivemos erros, que as vezes são cruciais. Mas ainda temos um ano todo para mostrar a força da nossa equipe. Com certeza, saímos de cabeça erguida. Tudo o que fizemos foi honroso. Agora é focar para o restante da temporada”, concluiu. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade