segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Nubank apresenta instabilidade e usuários reclamam

Os bancos digitais se tornaram uma opção para diversos clientes nos últimos anos. Dentre eles, o Nubank é um dos com mais usuários no Brasil onde ocorrem muitas transações por dia podendo em algum momento mostrar instabilidades na conexão.Na tarde desta quinta-feira (18), usuários do Nubank enfrentaram dificuldades ao tentar acessar o aplicativo do banco, que apresentou instabilidade, exibindo uma mensagem de erro aos clientes.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Lista de clientes do Nubank têm direito a R$ 4.590Vai fechar? Saiba como cancelar seu cartão do Nubank

Ao abrir o aplicativo, muitos se depararam com a seguinte mensagem: “Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”, deixando os usuários sem acesso temporário às funcionalidades do banco digital.
Para auxiliar os clientes afetados, o Nubank disponibilizou um link direcionando para um tutorial que orienta sobre possíveis soluções caso o erro persista, buscando minimizar os impactos da instabilidade.Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
O problema não passou despercebido nas redes sociais, onde diversos usuários expressaram suas frustrações com a situação. No X (antigo twitter), um usuário indagou: “Mais alguém tá tendo problema em acessar o Nubank?”. Outro perfil compartilhou a preocupação, escrevendo: “Alguém sabe se o Nubank está fora do ar? Não estou conseguindo entrar na conta”.
Em resposta às questões levantadas pelos usuários, o Nubank informou que identificou oscilações no aplicativo e está trabalhando para restabelecer gradativamente as funcionalidades afetadas. A instituição financeira assegurou que está empenhada na retomada integral dos serviços o mais breve possível.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade