segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

No meio do caos, Clube do Remo está pronto para o Confiança

O turbulento momento do Clube do Remo está com os dias contados. Pelo menos assim espera o técnico Ricardo Catalá que, desde o último final de semana, comanda a equipe azulina buscando a urgente recuperação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Após a perda do titulo estadual para o Águia de Marabá, o Leão já está pronto para o novo desafio na disputa nacional.Leia também:Jogador do Remo sofre ofensa racista na final do ParazãoIngressos de Clube do Remo e Confiança já estão à vendaNesta terça-feira (30), o Leão entra em campo para o desafio contra o Confiança-SE (que vive ótimo momento na disputa), a partir das 20h, no Estádio Baenão, no duelo que encerra a quinta rodada da Terceira Divisão Nacional. O Leão quer repetir o resultado do confronto anterior (no tempo normal) e vencer para conquistar os primeiros pontos e sair da última colocação na classificação. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Para isso, Ricardo Catalá quer o apoio do torcedor. “O torcedor não é o 12º jogador, ele é o camisa 10 e faixa. Ele é quem empurra e dá segurança ao jogador. Espero que ele deixe pra trás o que passou e nos ajude a terminar tão bem como terminou no Mirassol-SP ano passado”, afirmou o novo técnico do time azulino. 
Com relação ao poder de reação da equipe, que tem sofrido constante queda de rendimento nos jogos, o treinador ressalta: “Acho que a equipe tem uma identidade muito bem desenvolvida, consegue ser competente dentro dessa identidade. Saiu atrás do placar e foi em busca de virar o jogo, com um jogador a menos. Prometo ao torcedor que vai ser uma marca do trabalho”, afirmou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo) Em relação ao time que irá enfrentar o Dragão Proletário, Ricardo Catalá encerrou a preparação do grupo com a atividade ocorrida nesta segunda-feira (29), no Estádio Evandro Almeida. De acordo com a movimentação, o Leão deverá entrar em campo com: Vinícius; Lucas Marques. Diego Ivo, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Rodriguinho; Jean Silva, Muriqui e Pedro Vitor. Os últimos resultados da equipe provocaram diversas reações negativas contra o elenco e também os gestores do Leão Azul. Diversos protestos foram realizados, devido a situação complicada que a equipe se encontra na Série C: único entre os 20 times que não tem nenhum ponto conquistado. A partida entre Remo e Confiança terá ampla e completa cobertura do DOL. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade