sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Mural na pirâmide Núbia mostra “gigante” segurando elefantes

Um grupo de cerca de cinquenta pirâmides está localizado na cidade de Meroë, antiga capital do Reino de Kush, na Núbia. Uma das principais características dessas estruturas é que são feitas de arenito e tijolo vermelho. Infelizmente algumas estão completamente destruídas. O ambiente no local não ajudou muito na preservação das estruturas, e também muitos utilizaram partes dessas estruturas em outras construções. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
Mas uma das coisas vem chamando a atenção no local é o fascinante Mural do Gigante. A ilustração simplesmente surpreendeu a todos, principalmente os principais estudiosos que não sabiam como definir exatamente a imagem.Privada milenar achada em Jerusalém revela doença medonha
O mural retrata um homem gigante transportando dois elefantes sem nenhuma dificuldade. Outra coisa que simplesmente ninguém sabe explicar é as características desse gigante. Os traços apresentados pelo ‘gigante’ não são combatíveis com os habitantes do local, um exemplo claro disso é que esse gigante é caucasiano (classificação racial desatualizada de seres humanos com base em uma teoria da raça biológica).

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 
Alguns estudiosos afirmam que esse pode ser um indicio claro da existência de gigantes. Isso foi proposto inicialmente pelo historiador romano Josefo Flavio. Segundo ele, a última raça de gigantes egípcios viveu no século XIII a. C.Recibo de 2 mil anos do Império Romano é achado em Israel Isso tudo foi afirmado com base nas enigmáticas antigas pinturas encontradas no Egito: Em alguns desses registros podemos ver esses ‘gigantes’ ajudando na construção das pirâmides. Outros registros mostram pessoas de tamanho normal junto com gigantes. Registros de reis gigantes em posições de poder também foram curiosamente encontrados em destroços no Egito.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade