sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Mulher é rendida por homem e estuprada após descer de ônibus

A violência sexual contra a mulher, infelizmente, ainda é uma realidade do Brasil. Mesmo em locais públicos, como ruas, avenidas e até em ônibus, existem registros de casos de abuso.
Um caso recente foi registrado na sexta-feira (12), quando uma mulher desceu de um coletivo e foi surpreendida por um homem armado com uma faca, que a forçou a entrar em um carro e cometeu o estupro contra ela. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a denúncia de  estupro dessa mulher, que foi abordada em parada de ônibus do Guará.
De acordo com relato da vítima, tudo aconteceu quando ela desceu na parada de ônibus da QE 19 do Guará II, por volta das 17h, próximo ao Centro Educacional (CED) 3, o Centrão. A mulher contou ter sido rendida pelo suspeito que usava uma faca, que a forçou a entrar em um carro vermelho.CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Sargento da PM dispara contra o próprio colega de viaturaVídeo: pediu moto emprestada, e perdeu a vida em acidente
A violência sexual ocorreu dentro do veículo. Após cometer o crime, o homem abandonou a vítima na QE 38 do Guará II, próximo à uma escola particular.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e direcionada para investigação da 4ª DP (Guará), que atua no local do fato.
Estatísticas preocupantes
Nos últimos dados consolidados de estupros, revelam que crimes de violência contra a mulher têm crescido no Distrito Federal. Por exemplo, a capital teve aumento de 3,3% de ocorrências entre janeiro e setembro de 2023, quando comparado com o mesmo período de 2022. O DF amarga a estatística de 600 estupros nos primeiros 9 meses do ano passado.
Quer saber mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Também subiram as ocorrências de importunação sexual, com aumento de 23,1% entre janeiro e setembro de 2023, e violência doméstica, com 6,3% a mais de casos no mesmo período analisado.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade