quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Mulher é presa pela PRF com 10 kg de maconha em Altamira

Na última sexta-feira (28) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 kg de maconha, durante fiscalização no km 630 da BR-230, no município de Altamira, no sudoeste paraense.
Por volta das 12h25, a equipe deu ordem de parada a um ônibus interestadual, que realizava o itinerário Itaituba/PA – São Luís/MA, em uma abordagem de rotina.Veja também:Colombiano é morto a tiros perto de delegacia em AnanindeuaVídeo: Taxista que levou mulher que morreu em motel depõeDurante os procedimentos de checagem da documentação dos passageiros, uma passageira ao ser questionada, afirmou morar há dois anos no município de Santarém e que tinha como destino o município de Marabá, onde disse que atuaria como “garota de programa”.Aos policias, a mulher não soube responder onde ficaria na cidade, o que levantou suspeitas. Além de apresentar bastante nervosismo.
Devido ao seu comportamento, bem como as respostas desencontradas, a equipe realizou buscas em sua bagagem, que mesmo por fora, já apresentava um odor característico da droga. Dentro da bagagem, foram encontrados 09 (nove) tabletes de maconha, que totalizaram 10 kg.
Ao ser questionada, a passageira afirmou ter pegado a droga no município de Santarém e que receberia o valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para transportar até o município de Marabá.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade