quarta-feira, novembro 27, 2024
23 C
Portel

Mulher cai de cavalo em cavalgada e fica gravemente ferida

Uma tradição nas feiras agropecuárias, as cavalgadas ruralistas têm sido recorrentemente alvo de questionamentos. Muitas apontam que os animais são submetidos a situações análogas a maus-tratos, já outras pessoas apontam os eventos coloca em risco inclusive a situação dos participantes. No domingo (18), durante uma cavalgada em Guaraí, norte do Estado do Tocantins, uma mulher de 44 anos caiu após o cavalo que ela estava montada disparar.O caso aconteceu durante a cavalgada de abertura da 32ª Expo Guaraí, que acontece no período de 18 a 25 de junho, um dos principais eventos da cidade, localizada nas proximidades da divisa com o Pará. Durante o trajeto o animal saiu em disparada e a mulher, que participava de uma comitiva, não conseguiu se segurar na sela. A mulher no asfalto, numa movimentada avenida, e ficou desacordada. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade e devido à gravidade  foi transferida para o Hospital Regional Araguaína.LEIA TAMBÉM:+ Adolescentes baleados por ex-aluno em escola eram namorados+ Homem é morto com vários tiros no meio da rua no sul do Pará+ Mulher se passa por agente de saúde para praticar furtos Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o animal corre em alta velocidade e a mulher se desequilibra. O cavalo só para depois que ela cai e sai rolando pelo asfalto. Muitas pessoas param ao redor da mulher que estava sangrando. VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA QUEDA! 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade