quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Milena Gomes, de Salvaterra, é a Miss Universo Pará 2023

A bióloga Milena Gomes, de 25 anos, é a Miss Universo Pará 2023. Representando o município de Salvarterra, a marajoara conquistou o júri totalmente feminino na noite desta quinta-feira (18), no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, em Belém. Agora, a Miss se prepara para representar o Estado no Miss Universo Brasil, principal concurso de beleza do País. 
“Estou muito feliz com todo trabalho desenvolvido por min e pela minha equipe. Foram meses intensos de prepação não só física quanto emocional e intelectual. Fico muito feliz em representar toda a beleza da mulher marajoara, da mulher paraense como um todo, que tem um propósito. É por isso que vou lutar para ser a nova Miss Universo Brasil”, disse Mena Gomes.  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Este ano, 14 candidatas concorreram ao título ao título de beleza . De várias regiões do Estado, as misses chegaram em Belém nesta terça-feira (16) e ficaram confinandas em um hotel da capital paraense. Elas passaram  por ensaios fotográficos, receberam orientações, e foram avaliadas por um júri preliminar, que ficou responsável por selecionar as semifinalistas do concurso. 
LEIA TAMBÉM:
Brega paraense será tema da Dança dos Famosos no domingoRonny Nascimento completa 40 anos de música no ParáJá na noite da grande final, nesta quinta-feira (18), as candidatas desfilaram de biquíni e traje de gala. As cinco finalistas responderam às perguntas dos jurados, que definiram a vencedora.  
“Foi um concurso maravilhoso, o nível das meninas que vieram de diferentes parte do Estado , nos surpreendeu bastante. São mulheres inteligentíssimas que descobriram seu valor na sociedade e que lutam e acreditam em melhorias”, ressaltou a jornalista Nathália Lago, coordenadora do concurso.  
Além de viajar com tudo custeado para o Miss Brasil Universo, a Miss Universo Pará 2023, Milena Gomes, ganhará cerca de R$ 40 mil em premiações.
A única paraense que venceu o Miss Brasil Universo foi a médica Celice Pinto Marques, em 1982, com apenas 18 anos de idade.  Atualmente, o Miss Universo é o principal concurso de beleza do planeta e existe desde 1952, quando foi criado nos Estados Unidos. No Miss Universo, a coroa da beleza no Brasil ficou apenas com Ieda Maria Vargas (1963) e Martha Vasconcellos (1968). Como menção honrosa, vale lembrar da mineira Natália Guimarães, que quase chegou lá – vice-campeã – no Miss Universo 2007. Em 2020, a gaúcha Júlia Gama também repetiu o feito de Natália e conseguiu ser vice-campeã, nos Estados Unidos.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade