quinta-feira, maio 23, 2024
24.9 C
Portel

Menino solta a mão da mãe e morre atropelado em SP

Na noite desta terça-feira (9), um menino de apenas 2 anos morreu atropelado por um ônibus, na avenida Presidente Wilson, na cidade de São Vicente, em São Paulo. De acordo com testemunhas, o menino havia acabado de fazer uma apresentação de Dia das Mães na creche quando na saída da escola o acidente trágico aconteceu.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a criança soltou a mão da mãe e correu para a rua. Nesse momento, foi atingido pelo ônibus.
Câmera de segurança de um posto de combustível mostra o caminhão do Corpo de Bombeiros em alta velocidade pela avenida para tentar socorrer a criança, porém sem sucesso.Veja também:Uma criança morre e três ficam feridas após tiroteio em MGVídeo: morre empresário que caiu de bicicleta em CuiabáVídeo: Bíblia salva mulher de ser esfaqueada em SA perícia foi solicitada no local, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia de São Vicente.
A EMTU, empresa responsável pelo ônibus, informou que o veículo fazia a linha 901 — São Vicente–Santos e que está à disposição das autoridades.
O prefeito da cidade, Kayo Amado, lamentou a morta da criança em um post nas redes sociais. Veja:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade