segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Meia de 16 anos do Remo realiza sonho e vê futuro vitorioso

Visto com bons olhos para o futuro do Clube do Remo, o meia Andrey está participando pela primeira vez da Copa São Paulo de Futebol Júnior, aos 16 anos. Mesmo com o time já eliminado, ele se mostra muito feliz com a oportunidade.”Estar disputando a Copinha é um sonho que eu tinha e estou realizando. Uma alegria imensa de poder estar no principal torneio de futebol de base no Brasil. De fato é uma sensação inexplicável. Só posso agradecer a Deus por essa oportunidade”, destacou.Conteúdo Relacionado:Joia de 16 anos assina contrato de dois anos com o RemoQuais as causas para a eliminação do Remo na Copinha?Remo fará dois jogos-treinos de portões fechados no BaenãoAndrey também pôde fazer a estreia pela equipe sub-20 do Leão Azul. Com contrato assinado até o fim da temporada de 2025, ele quer seguir mostrando trabalho e aposta em um ano vitorioso com a camisa do Filho da Glória e do Triunfo.
“Me sinto muito feliz pela oportunidade de fazer minha estreia na categoria sub-20. Sei que é fruto do trabalho que venho fazendo no dia a dia, e fico ainda mais feliz pela estreia positiva que tive na categoria. Agora é seguir trabalhando, porque acredito que será um ano de muitas conquistas e vitórias”, ressaltou.Quer mais notícias do Leão? Entre no canal do DOL no Wpp 
 Andrey e o Clube do Remo ainda irão ter mais um compromisso na Copinha. Nesta quarta-feira (10), os azulinos cumprem tabela contra o Nova Venécia, às 19h30, na Arena Inamar, em Diadema. Para o meia, o sentimento é de gratidão.

 “Só posso agradecer a comissão técnica e diretoria, pela confiança no meu trabalho, me dando essa oportunidade de entrar em campo na Copinha. Sou muito grato também a minha família por sempre me apoiar e me incentivar em busca do meu sonho, e claro ao meu empresário Gui Domingues, por tudo que faz por mim e minha carreira”, finalizou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Andrey Rodrigues (@andreyrodrigues_07)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade