quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

MC Pipokinha tira a calça em cabine de avião e piloto reage

Após o pouso de uma aeronave, a maior parte das companhias aéreas permitem que os passageiros do voo visitem a cabine de pilotagem do avião. MC Pipokinha, uma das artistas mais polêmicas do Brasil atualmente, aproveitou a oportunidade para conhecer o cockpit de um Boeing 737 da Gol.Mas, como era de se esperar, ela teve uma atitude inusitada e fez o impensável: decidiu tirar a calça ao lado do comandante do avião. Enquanto outra pessoa gravava MC Pipokinha sentada no assento dos pilotos, a funkeira decidiu abaixar a roupa e empinou o bumbum para o vídeo.Veja também:Após sumiço, MC Pipokinha reaparece na web: “Só fui dar”Vídeo: Mc Pipokinha recebe sexo oral de fã durante showMC Pipokinha pode ser investigada por prática de zoofiliaO piloto, incrédulo com a cena, imediatamente repreendeu a cantora de 24 anos e pediu para ela não mostrar as partes íntimas no local, porém, para a surpresa dele, Pipokinha estava vestindo um body – tipo de roupa similar a um maiô e que cobre a região íntima.Ao perceber o nervosismo do piloto, MC Pipokinha revelou que estava com outra roupa por baixo da calça. “Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?”, disse a funkeira, que seguiu manuseando alguns equipamentos na cabine, como o manche do avião.VEJA O VÍDEO:

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade