sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Marquinhos Santos detona arbitragem após derrota do Paysandu

A estreia não foi o resultado ideal, mas o técnico Marquinhos Santos já mostrou uma cara diferente ao time do Paysandu dentro de campo, mesmo sem esquecer um fator determinante para o resultado.
O técnico bicolor não poupou criticas a arbitragem após a derrota para o Figueirense-SC por 2 a 0, nesta segunda-feira (8), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
“Influenciou diretamente no resultado, não somente com a expulsão, mas com o pênalti não marcado. Nosso atleta sequer encostou no adversário e teve o pênalti claro no Igor. Poucas vezes vi uma arbitragem influenciar diretamente no jogo, como de hoje”, afirma.
Mesmo com o placar negativo, o treinador destacou peças no time bicolor que desempenharam bem o papel na parte ofensiva, principalmente no primeiro tempo, quando o jogo estava com cenário a favor do Papão.
“O Igor entrou muito bem e estudamos o Figueirense-SC, constatamos o lado direito que tinha uma deficiência tática. Colocamos Vinicius, Geovane e Igor para trabalhar com intensidade e por ali conseguimos criar oportunidades, mas o mérito é do goleiro Wilson, que fez três defesas determinantes para a gente não abrir o placar. Isso poderia ter mudado o rumo da partida”.
“Atitude. No 11 contra 11 fomos superiores, terminamos com Leandrinho, Luís Phelipe e Juninho, além do Mário Sérgio. Tivemos um time forte ofensivamente, mas vamos ajustar o trabalho físico ao longo do dia-a-dia”, finaliza.
O Paysandu volta a campo pela Série C na quinta-feira (11), contra o Ypiranga-RS, em jogo programado para o estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
E MAIS 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade