sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Marcelo Cabo define Clube do Remo para encarar o Amazonas-AM

O momento do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro requer urgente recuperação. Nas duas primeiras partidas realizadas na competição, o time azulino sofreu duas derrotas para São Bernardo-SP (3 x 1) e Botafogo-PB (2 x 1), sendo esta última dentro do Estádio Mangueirão. Ocupando a penúltima colocação na classificação, o Leão espera recuperar a confiança do torcedor de forma imediata.
No domingo de dia das mães (14), o time comandando pelo técnico Marcelo Cabo entra em campo para o terceiro desafio na disputa nacional. Às 16h30, no Estádio Baenão, o Filho da Glória e do Triunfo encara o novato Amazonas-AM, no qual visa reencontrar o caminho das vitórias e espantar para bem longe o turbulento clima em que se encontra na disputa nacional.Jogos do Clube do Remo devem ter datas alteradas Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo) Para essa partida, os atletas azulinos realizaram neste sábado (13), a última movimentação, no gramado do centenário Evandro Almeida. Ao longo da atividade, Marcelo Cabo definiu que várias modificações na formação deverão ser realizadas. Desse modo, o Leão deverá atuar com: Vinicius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo e Kevin; Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto e Álvaro; Jean Silva e Muriqui.Vinicius aponta tática para evitar derrotas do Clube do RemoDurante sua última entrevista, o treinador azulino já havia confirmado que mudanças na equipe seriam realizadas. “Vai haver mudanças, vamos mudar peças, o esquema tático e, principalmente, a atitude, onde em certo momento nos jogos nos faltou ser um pouco mais incisivo, mais atitude. O torcedor pode ter certeza que ele vai ver mudanças”, afirmou.
Além do mais, Cabo ressalta que voltar ao atuar no Estádio Baenão, será um grande trunfo aos azulinos em busca da vitória. “Isso nos traz uma confiança muito grande. Os atletas gostam de jogar no Baenão, eles se sentem à vontade diante do nosso torcedor. Temos trabalhos nesta semana para que continuemos com esta marca de 100%.”, acentuou o técnico remista. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade