Um casal foi morto em circunstâncias semelhantes no período de cerca de um mês e tem intrigado a polícia. Dayane Rodrigues de Carvalho, de 23 anos, foi morta com vários tiros, principalmente na região da cabeça. O corpo dela foi encontrado na manhã da última sexta-feira (8), no bairro Novo Araguaia, em Conceição do Araguaia. O esposo dela foi morto a tiros no mês passado, em circunstâncias parecidas.Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido durante a madrugada. Próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma motocicleta de cor vermelha que ela conduzia. Veja também:Polícia Militar apreende 142 bananas de dinamite na PA-160Vídeo: crianças morrem atropeladas por caminhão no ParáCasal morre afogado na praia do Tucunaré em MarabáA vítima tinha sido seguida pelos criminosos e acabou sendo surpreendida e executada impiedosamente. A Polícia Civil investiga a autoria e a possível motivação do crime.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Há cerca de uma mês, o esposo de Dayane, conhecido como “Valtinho”, foi morto com vários tiros dentro da própria casa, em Conceição do Araguaia. Na ocasião ela estava no local e não foi baleada pelos assassinos do companheiro. A Polícia Civil não descarta que pode haver relação entre ambos os crimes. O desfecho das investigações poderá esclarecer os fatos. (Sandra Regina)
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias