Sites esportivos falavam sobre probabilidades baixas de classificação do Paysandu à segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e depois do time se classificar, diziam que o Papão era quem menos tinha chances de subir à Segunda Divisão.
Isso ficou para trás com os resultados que o Lobo foi conquistando ao longo da competição e não somente a vaga no G-8 veio, como hoje flerta com o acesso à Segundona. O atacante Vinícius Leite falou sobre o assunto.
“Todo aquele negócio de chances de rebaixamento e classificação, quando entra nas quatro linhas não pesa nada. É quem tem mais vontade, quem se sobressair que vai conseguir a vitória. Creio que nossa equipe está fazendo isso. Deixa eles falar, estamos trabalhando quietinho. Quanto mais eles falam, a gente trabalha para conseguir calar todo mundo”, destacou.
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
A virada de chave da equipe veio com a chegada do técnico Hélio dos Anjos, que disse que os jogadores iam “sangrar” para mudar a realidade do time na entrega não somente dos resultados dos jogos, mas principalmente na parte física, técnica e mental.
“Depois da chegada do professor Hélio, a gente melhorou bastante na parte física. Eu mesmo estava devendo muito. Então, pudemos evoluir nisso. Isso está sendo fundamental nos jogos, estamos mantendo um bom ritmo”, finalizou.
O próximo compromisso do Paysandu e de Vinícius Leite será novamente contra o Botafogo-PB, em jogo que irá ser disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Uma nova vitória garante pode garantir o acesso.Leia Mais:- Após polêmica, Paysandu limita venda de ingresso por pessoa- Paysandu x Amazonas: 40 mil ingressos vendidos em dois dias Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Vinicius Leite Silva (@vl_silva)
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias