sábado, novembro 16, 2024
26.6 C
Portel

Floresta prega respeito, mas quer afundar Paysandu na crise

Conforme antecipado pelo DOL, com dois empates e uma derrota, o Floresta ainda não sabe o que é vencer fora de casa na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2023. Entretanto, a equipe do técnico Gerson Gusmão quer fazer do Paysandu a primeira vítima e nada melhor do que aproveitar o momento ruim dos bicolores. Para o capitão Joedson, é a hora certa para se afastar da zona e brigar pelo G-8.
“Temos mais um importante jogo fora de casa e necessitamos pontuar. O nosso foco é vencer e esse é o pensamento de todos. Sabemos que eles (Paysandu) não vêm de resultados favoráveis, mas conhecemos a força do adversário. Entretanto, precisamos continuar nesta crescente dentro da Série C, mantendo o respeito ao Paysandu, vamos para Belém em busca do triunfo”, disse o volante Joedson.
Paysandu e Floresta se encaram no próximo domingo, dia 18, às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém, em jogo válido pela nona rodada da Terceirona. O Papão não vence há quatro partidas, sendo três empates seguidos, o que colocou a equipe na 18º colocação com nove pontos. Já o Verdão da Vila está com um ponto a mais que o Lobo e está em 13º lugar.OU VITÓRIA OU CRISEUma derrota ou até mesmo apenas um empate pode afundar o Paysandu em uma crise na competição, uma vez que um desses resultados, e ao depender de outras combinações, o time bicolor pode dormir na lanterna. Definitivamente, não garantir os três pontos em casa deve ser encarada pelos paraenses como fora de cogitação. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Floresta Esporte Clube (@florestaec)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade