segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Júlio César e Tuna: alto aproveitamento anima para o Parazão

A Tuna Luso Brasileira segue se preparando para a estreia no Campeonato Paraense, no próximo dia 20 de janeiro, contra o Águia de Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira, às 16h30. Mas até lá, o clube cruzmaltino segue o calendário de testes para aprimorar o elenco.Sob o comando do técnico Júlio César, a Águia quer seguir com o bom aproveitamento que o treinador teve à frente da equipe em 2023, quando disputou 16 partidas na Série D do Brasileiro, venceu 9, empatou quatro e perdeu apenas três, marcando 24 gols e sofrendo 13, obtendo 64.58% de aproveitamento.
Conteúdo Relacionado:Tuna conquistou Parazão sub-20 com 100% de aproveitamentoTuna Luso comemora 121 anos de fundaçãoO primeiro teste da equipe foi diante do Bacuri, em jogo-treino realizado no último sábado, em São João de Pirabas, no nordeste paraense. Na ocasião, a Tuna venceu por 5 a 3, com gols de Jonathan Chula, que balançou as redes duas vezes, Fazendinha, Jayme e Pedrinho.Quer mais notícias da Tuna? Entre em nosso canal no Wpp

“Nós realizamos o amistoso em Pirabas, que foi o primeiro na cidade. Colocamos duas formações da equipe, que atuaram 45 minutos cada, o que serve como ritmo de jogo para avaliarmos os atletas. Seguimos também esboçando a equipe e agora focamos nos dois amistosos aqui e mais o teste em Belém, contra o Paysandu”, destacou o técnico Júlio César.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade