A passagem de Taylor Swift pelo Rio de Janeiro não para de ganhar capítulos inesperados e momentos que ficarão marcados na vida dos fãs. Durante o segundo show da cantora norte-americana no último domingo (19), Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, uma fã carioca de 24 anos, entrou em trabalho de parto, surpreendendo a todos no evento, inclusive ela mesma.
Maria Eduarda revelou que não sabia de sua gravidez e compartilhou detalhes do ocorrido. A jovem começou a sentir dores na região da barriga pela manhã, enquanto aguardava na fila do show, mas acreditou que fossem apenas cólicas. Ela explicou que a gestação não afetou seu ciclo menstrual, e que, inclusive, estava menstruada no dia do parto.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Taylor Swift deixa público eufórico em 2º show no BrasilSP: Filas para o show de Taylor Swift chegam a quase 3 km”Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Eu fiquei das 10h até a abertura do portão, esperando e torcendo para que passasse a dor logo, já perto do show”, relatou Maria Eduarda.
A jovem, acompanhada por um amigo, percebeu que a dor se intensificava enquanto aguardava a apresentação de Taylor Swift. Ao chegar nas cadeiras para esperar o início da apresentação, a dor se agravou, ela pediu ao amigo que cuidasse de seu lugar enquanto procurava ajuda.Quer mais notícias de viral? Acesse nosso canal no WhatsApp”Assim que cheguei nas cadeiras, a dor piorou muito, e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro, senti a bolsa estourar. A contração veio absurda”, contou a jovem.
Maria Eduarda não assistiu ao show de Taylor Swift. Dentro da ambulância, ainda sem compreender totalmente o que estava acontecendo, foi encaminhada para o hospital. Lá, fez um ultrassom e foi direcionada à maternidade, onde deu à luz a Maria Flor.
“Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já encaixada para sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força para sair no parto normal”, relatou.
O amigo de Maria Eduarda, percebendo a demora da jovem, foi até o posto médico, onde soube que ela havia sido encaminhada para o hospital. “Fui ao encontro do hospital que ela foi transferida, e quando cheguei, ela estava terminando o parto. Aí fiquei com ela ali e no pós-parto. O pessoal no hospital me entregou a neném, falando que estava com o peso todo certinho, saudável e tudo, uma surpresa mesmo”, confessou o rapaz. “Eu perdi uma parte do show, mas, obviamente, não fiquei chateado com isso”, acrescentou ele.
A história viralizou nas redes sociais e fãs de Taylor mandaram mensagens de apoio e felicidades para a nova mamãe e sua recém-nascida.
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias