sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

José Roberto Burnier recebe alta e vai voltar ao SP2-Globo

Após sofrer um infarto no dia 29 de dezembro, logo após comandar o SP2 (Globo) e ficar uma semana no hospital, o jornalista José Roberto Burnier, 63, recebeu alta na manhã desta sexta (5).
Em breve papo com a Folha de S.Paulo, ele confirmou que se sente bem e já projeta seu retorno ao trabalho.”Voltarei no dia 15 de janeiro ao SP2″, disse ele. Ele também publicou a notícia nas redes sociais: Alta! Graças a Deus, à equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, à enfermagem do Hospital Sírio Libanês, aos amigos e à minha querida família, Rubia, Júlia e Olivia. Vida que segue!”, escreveu no Instagram. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por José Roberto Burnier (@jr.burnier)
Conteúdo relacionadoMatrículas nas escolas municipais de Belém começam dia 8Homem é encontrado morto em avião e voo é desviadoPadres famosos saem em defesa de Júlio Lancellotti
O jornalista passou por uma angioplastia, ou seja, pelo tratamento das obstruções das artérias do coração por meio do cateterismo. “Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus”, afirmou na ocasião.Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsAppDe acordo com Burnier, ele só sobreviveu devido aos exercícios físicos que faz periodicamente. “Só escapei porque eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os ‘atalhos’ que me salvaram”, disse.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade