sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Jeff Machado: amigo do ator é o principal suspeito do crime

Desde que o corpo do ator da RecordTV, Jeff Machado, de 44 anos, foi encontrado enterrado dentro de um baú nos fundos de um imóvel, em Campo Grande (RJ), a Polícia Civil vem fazendo diligências a respeito de quem seria o assassino do artista e as investigações a apontaram para um suspeito, que está foragido.
O principal suspeito no crime é um amigo de Jeff, que foi com a família à delegacia para fazer o boletim de ocorrência de desaparecimento do ator. Agora a polícia tenta localiza-lo.
Na manhã desta sexta-feira (26), foi realizada uma operação de busca e apreensão na casa de um investigado. No entanto, nada foi encontrado.
Segundo as autoridades, a pessoa era da confiança de Jeff e tinha chave da casa dele. As investigações também tentam esclarecer se o amigo se passou pelo ator, através de mensagens para família.
Ainda segundo a polícia, a casa foi alugada pelo suspeito no fim do ano passado. A polícia já concluiu que Jeff Machado não foi assassinado no local.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade