domingo, 21 de setembro de 2025
29 C
Portel

Incêndio: Vento reacende chamas em prédio no Comércio

O incêndio de grandes proporções que atingiu o bairro do Comércio, em Belém, na madrugada desta terça-feira (22), parece ainda não ter chegado ao fim. O vento da noite de hoje reacendeu o fogo no local onde estão os destroços dos imóveis.Bombeiros fazem rescaldo do incêndio no Centro de BelémPreocupados com a possibilidade do incêndio retornar na área, moradores e comerciantes próximos solicitaram urgentemente a presença do Corpo dos Bombeiros no local.Os Bombeiros estiveram presentes para evitar novos focos e que o fogo se alastrasse. 
O incêndio registrado na madrugada desta terça causou destruição em diversos imóveis localizados na rua 7 de setembro e 13 de maio. Sete lojas foram completamente consumidas pelo fogo, que só foi controlado por volta das 4h da manhã.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade