quarta-feira, maio 29, 2024
26.3 C
Portel

Incêndio é registrado em galpão de bebidas em Altamira

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em Altamira, sudoeste do Pará, em uma área onde funcionava o galpão de uma distribuidora de bebidas. Felizmente ninguém ficou ferido no local.O fogo se alastrou em uma área aberta, onde fica localizado o galpão da distribuidora, além de um depósito de gás, que fica ao lado. Os funcionários do depósito forma os primeiros a perceber o incêndio e prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros.As chamas se espalharam pela área e atingiram grande proporção. Foram precisas duas viaturas do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Depois de um trabalho intenso, os bombeiros conseguiram apagar o incêndio. Até o momento ainda não se sabe o que deu origem ao fogo. O caso ainda será periciado para descobrir as causas do incêndio.Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade