segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Incêndio devasta fábrica de colchões em Castanhal no Pará

Uma cena de desespero tomou conta de Castanhal, no nordeste do Pará, na noite desta quarta-feira (17), com um incêndio de grandes proporções devastando uma fábrica de colchões no bairro Titanlândia, às margens da BR 316.Conteúdo Relacionado:São Miguel do Guamá: casa pega fogo e uma pessoa fica feridaCarregador de celular pega fogo e incendeia quarto de casaRebocador de balsa pega fogo em porto de Bagre, no Marajó
Mobilização Urgente dos Bombeiros
Equipes do Corpo de Bombeiros, mobilizadas para a ação de combate ao fogo, enfrentam uma batalha intensa para controlar as chamas e conter a propagação do incêndio, que já atinge níveis preocupantes.
Resgate Heroico de Animais

Em meio ao caos, funcionários da fábrica demonstraram heroísmo ao salvar cerca de quatro cachorros que se encontravam nas instalações durante o incêndio. Uma nota positiva em meio à tragédia que assola a comunidade.A gravidade da situação levou a um apelo por reforço dos bombeiros, buscando apoio de outros grupamentos para enfrentar o incêndio que ameaça a estrutura da fábrica e coloca em risco a segurança da região.A comunidade local acompanha, com apreensão, os esforços das equipes de resgate, esperando por mais informações sobre as causas do incêndio e os desdobramentos dessa triste emergência em Castanhal.Veja os vídeos: 

  

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade