sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Homem invade residência de tarde e furta mais de R$ 14 mil

A Polícia Civil da cidade de Redenção no sul do Pará prendeu um homem acusado de ter praticado um crime de furto. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde deste último sábado (15), quando o suspeito entrou uma residência e subtraiu a quantia de R$ 14.073, fugindo logo em seguida.Veja também:Mulher que matou homem para defender marido é absolvidaPara sua segurança, delete estes quatro arquivos do celular!Polícia tenta elucidar assassinato de mototaxista em Marabá 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 A Delegacia de Polícia Civil foi acionada e, de imediato, iniciou as investigações. Com o auxílio do circuito interno de monitoramento e vigilância da residência, foi possível identificar o autor do furto que foi preso, ainda com grande parte do dinheiro.As investigações seguem em andamento no intuito de identificar outros participantes no delito. O autor do furto, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi autuado em flagrante delito e vai responder na justiça. (Dinho Santos)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade