segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Homem arranca parte do seio da cunhada com mordida

Nesta semana, um caso de agressão dupla assustou os moradores de Viseu, nordeste do Pará. Em vídeo gravados por moradores, é possível ver o momento em que o homem sai da residência após ter agredido a companheira e arrancado parte do seio da irmã da vítima a mordidas.Cigarro eletrônico teria motivado agressão à mulher em Belém Nas imagens, o homem, identificado como rato, aparece transtornado e sujo de sangue. Em outro vídeo, ele surge portando um terçado enquanto moradores tentam contê-lo.Vídeo: mulher denuncia guarda municipal por agressão Em entrevista à RBATV, a vítima lamentou o ocorrido com a irmã, que tentava defendê-la. “Eu sinto no fundo da minha alma o que aconteceu comigo. Ela é a irmã mais próxima de mim”, disse ela, emocionada.Veja completo na reportagem da RBATV: 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade