quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Gracyanne Barbosa quebra tabu e revela presente para Belo

A musa fitness Gracyanne Barbosa sempre chama atenção na web pelo conteúdo que compartilha com os fãs, sejam fotos e vídeos da rotina dos treinos e alimentação que inspiram os seguidores. 
As fotos em que a musa aparece mostrando a beleza do corpo e a flexibilidade chamam atenção, principalmente quando está ao lado do marido, o cantor de pagode Belo. 
E para comemorar o aniversário do amado, a musa fitness resolveu quebrar um tabu e dar um presente especial para Belo. 
Ensaio mostra Paolla Oliveira usando lingerie nude
Por conta da dieta regrada de Gracyanne, o casal não sai pra comer fora há três anos. Desta vez, a musa fitness aceitou o convite e foi comemorar com o marido. 
Usando as redes sociais, ela aproveitou o dia para brincar e contar o presente que daria para o amado, comparando com o que a influenciadora Virginia Fonseca fez no aniversário de Zé Felipe, que ganhou um jatinho da amada.
Virgínia e Zé Felipe chamam padre para benzer presente
“Hoje é um dia mais do que especial, é aniversário do Tudão. Sabe qual é o meu presente pra ele? Não é um jato, não”, riu ela. “O meu presente é que eu vim almoçar com ele”, disse Gracyanne. 
Belo comentou o fato e disse ser um presentão dado pela esposa. “No dia do meu aniversário, consegui tirar ela de casa para almoçar comigo”. E continuou dizendo: “tinha uns três anos mais ou menos, que eu chamava para almoçar no lugar que eu queria e queria que ela conhecesse também”. 
A musa fitness compartilhou com os seguidores o medo que tinha de ser julgada pela atitude e chamada de chata, mas que fica feliz que o marido entenda e apoie o estilo de vida dela.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade