segunda-feira, junho 17, 2024
23.8 C
Portel

Gol, mal estar e superação: a volta de Nicolas ao Paysandu

O atacante Nicolas tem todos os motivos para comemorar a vitória do Paysandu diante do Santa Rosa, na reestreia pelo clube no Campeonato Paraense 2024. Autor do gol, o jogador tirou um peso das costas, já que não marcava desde julho de 2023, quando atuava pelo Ceará. Sem dar detalhes, mas sugerindo o problema que teve, ele ainda revelou que praticamente não dormiu na noite anterior, devido problemas com “desidratação”. Nicolas 🏹 abre o placar pro Paysandu.Paysandu 1×0 Santa Rosa Vídeo 📹 TV Cultura do Pará pic.twitter.com/8Nm2xuq2eT— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) January 20, 2024
O atleta se disse satisfeito com o resultado do jogo, o gol na primeira partida oficial da temporada 2024 e seu retorno ao Mangueirão após quase três anos. “Feliz no meu retorno ao Mangueirão, no meu retorno ao Paysandu, no primeiro jogo oficial, marcar um gol, o gol da vitória, importante começar com o pé direito, acho que não fizemos um jogo perfeito, mas é tentar melhorar, condicionar mais, melhorar em vários aspectos para que possamos conquistar os nossos muitos objetivos na temporada”, disse.CONTEÚDO RELACIONADOCametá e Castanhal estreiam com empate em 2 a 2Bragantino e Tapajós ficam no 0 a 0 no DiogãoParazão 2024: Águia e Tuna não saem do 0 a 0 em MarabáNoite complicada
O atacante, que chegou a 40 gols com a camisa bicolor, também mencionou uma superação. Para quem viu o atleta em campo, e prestou a atenção, ele estava com uma marca vermelha no olho. Quando questionado, ele revelou que não teve uma noite anterior boa, passando mal durante a madrugada, mencionando um quadro de “desidratação”.
“Não, eu tive uma noite conturbada, passando mal e acabei tendo uma lesão no meu olho. Tava bem ruim, desidratei bastante nessa noite também, mas felizmente deu tudo certo, consegui fazer o gol e terminar a partida da melhor maneira possível”, afirmou o atacante, mostrando que o Paysandu promete ser um time de guerreiros este ano.Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsAppPróximo compromissoO Paysandu entra em campo novamente na próxima quarta-feira (26), diante do Caeté, às no Estádio São Benedito, o “Diogão”, em Bragança. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade