quarta-feira, maio 22, 2024
24.9 C
Portel

Globo libera e Band terá Ivete Sangalo ao vivo na virada

A Globo autorizou a Band a exibir ao vivo um show da cantora Ivete Sangalo que será realizado durante o Réveillon de Salvador no próximo domingo (31).
A apresentação está prevista para começar por volta das 23h30. Ivete será a responsável por fazer a contagem regressiva para 2024 na capital baiana.
Até então, a Band iria transmitir no horário shows gravados no Festival Virada Salvador com outros artistas, como Alceu Valença, Anitta, Claudia Leitte, João Gomes, Ana Castela, Mari Fernandez, Pabllo Vittar, Psirico, Simone, Timbalada, Xanddy Harmonia, Zé Vaqueiro, Xandy Avião e Nattan.
Para a transmissão ao vivo do show de Ivete Sangalo, a Band precisava pedir autorização para a Globo, já que Ivete é contratada da emissora.
Por lá, ela apresenta o reality show The Masked Singer Brasil, que retorna em nova temporada em janeiro, e o Pipoca da Ivete nas tardes de domingo. O Pipoca sairá do ar em 2024.
A liberação da Globo para a Band só foi feita nesta sexta-feira (29), o que foi celebrado pela emissora do Morumbi, já que Ivete Sangalo pode ser um chamariz importante de audiência. O objetivo é tentar vencer o SBT, que manterá sua programação normal na virada.
O Festival Virada Salvador será exibido ao vivo pela Band com apresentação de Betinho, Juliana Guimarães e Pâmela Lucciola. A transmissão entra no ar às 22h, logo após o Perrengue na Band.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade