sexta-feira, junho 14, 2024
23.3 C
Portel

Funcionário de frigorífico morre em grave acidente na BR-155

Um grave acidente marcou o primeiro dia do ano de 2024 em rodovia do sul do Pará. Um veículo bateu contra uma caminhonete, tirando a vida do condutor e levando passageiros para o hospital.O acidente aconteceu na manhã da do primeiro dia de 2024, na rodovia BR-155, no trecho entre as cidades de Xinguara e Rio Maria, no sul do Pará. A vítima conhecida como ”Nenenzão”, dirigia um veículo modelo Gol, de cor preta, quando bateu frontalmente com uma caminhonete modelo Triton, vindo a óbito no local. Veja também:Confira o calendário do Saque-aniversário do FGTS para 2024Concurso unificado: edital será publicado em janeiro, veja!Vídeo: veja o momento em que pistoleiro de moto mata jovemNo veículo dirigido pela vítima, viajavam a esposa e um filho de “Nenenzão”, que sofreram ferimentos e escoriações e foram atendidas por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Eles receberam atendimento na Unidade de  Pronto Atendimento, na cidade de Xinguara.  

 De acordo com informações da Polícia Militar que esteve no local do acidente, o condutor da caminhonete sofreu ferimentos leves. “Nenenzão”, trabalhava como encarregado no Frigorífico de Rio Maria, e era considerado como um funcionário exemplar e companheiro de todos os demais funcionários. 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade