segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

FOTOS: Fotógrafo captura sucuri gigante durante expedição

O renomado fotógrafo de vida selvagem, Eli Martinez, deparou-se com uma impressionante sucuri gigante durante uma expedição ao Rio Formoso, em Bonito, no município de Mato Grosso do Sul. Embora o avistamento tenha ocorrido em 2023, as fascinantes imagens só foram reveladas recentemente, através do perfil @sdmdiving. Surpreendendo a todos, as fotografias destacam o enorme volume abdominal da serpente enquanto ela fazia a digestão de uma capivara.Contéudos relacionados:Vídeo: sucuri gigante surpreende turistas durante passeio  Vídeo: fotógrafo encontra sucuri gigante “camuflada” em mato  

 “Estávamos procurando cobras grandes no Rio Formoso, e encontramos essa garotinha deitada na superfície do rio, tomando sol. Temos visto ela em diferentes partes do rio. Ela estava digerindo sua refeição há mais de uma semana e, ocasionalmente, se movimentava, procurando lugares para se sentir confortável ou com melhor acesso à luz solar”, contou Eli Martinez ao Metrópoles.Quer ver mais notícias de bizarro? Acesse nosso canal no WhatsApp.O fotógrafo compartilhou a experiência emocionante de encontrar essa imponente representante da fauna brasileira, considerada uma das maiores cobras não peçonhentas do mundo. “Foi emocionante encontrá-la no rio. Isso nos deu a chance de tirar fotos dela sem perturbá-la. Ela ficou onde estava e passamos algum tempo com ela, capturando imagens que esperávamos que contassem uma história sobre esses predadores tão incompreendidos”, relata Eli Martinez. 
  A sucuri, que pode atingir incríveis 11,65 metros de comprimento, é conhecida por sua habilidade de passar até um mês inteiro realizando o processo digestivo. Durante esse período, é comum que ela permaneça submersa, evitando possíveis ataques.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade