segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Foto de Rafa Kalimann nua surpreende e ganha elogios 

Rafa Kalimann agitou as redes sociais ao compartilhar fotos nuas em seu Instagram na última semana. Atual participante do “Dança dos Famosos”, a apresentadora e influencer fez um balanço do que notou ao longo dos seus 30 anos recém-completados com festa ao lado de famosos como Camila Queiroz. “O raso, frio, linear, não me comove. Vi que é um desperdício guardar a xícara bonita só para visita”, disse Rafa em um longo texto. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Atual namorada do empresário Antonio Bernardo Palhares, com quem foi clicada pela primeira vez em março, a influencer colecionou uma série de elogios pelas fotos sem roupa. “Que isso!”, disparou Giovanna Lancellotti. “Deus abençoe todas as Rafas que tem aí dentro”, pediu Juliana Paiva. “Maravilhosa”, elogiou Didi Wagner. E vieram outros comentários exaltando a participante do “Dança 2023”, na qual é coreografada pelo professor Fernando Perrotti. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 “Tirou o fôlego”, Perfeita”, “belíssima”, “mulher mais linda”, “foto perfeita” e “deusa”, foram outros elogios deixados para a ex-BBB, que já havia chamado atenção por look bem diferente em outra postagem. Veja as fotos abaixo que renderam 140 mil curtidas em somente uma hora.LEIA TAMBÉM:+ Xuxa foi traída por namorado e soube da pior forma possível + Veja quanto Zeca Pagodinho ganha para realizar um único show+ Manoel Gomes passa por situação constrangedora em Nova YorkLEIA O TEXTO COMPLETO DEIXADO POR RAFA EM FOTOS NUA”Aquilo que (a)notei ao completar 30: assumi meu poder também na vulnerabilidade. Nos cobram vestir a máscara da bravura, da auto-confiança, aprendemos a ter medo da vergonha, e com isso, temos vergonha. Me disseram que ‘onde tem luz, tem sombra’,Reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem. O raso, frio, linear, não me comove. Vi que é um desperdício guardar a xícara bonita só para visita. Reconheci minha grandeza. E me mantive coerente comigo mesma para suportar as dores que viriam do mundo.Terapia, música, café e gentileza deveriam ser para todos. Eu queria ter notado antes que era possível calar a boca dos outros sem ter que abrir a minha. Se posso te dar um bom conselho é: mantenha algo em você inabalável, inacessível, seu, só seu.Tenha seu próprio segredo. Se proteja. Ore. Agradeça. Pessoas felizes são mais gentis. Então, fale do amor. Olhe para (sua) natureza. Intua. Acredite em você no amanhã, quantas vezes pausei, continuei, tive ruínas, triunfei. E assim aprendi que tinha que ser consistente no que eu acreditava ser crucial.E já vão sabendo, sempre vão dizer que foi sorte, porque é mais fácil, é confortante pra quem não tem sua coragem. Me deparei com tantas pessoas se sentindo mal por serem boas (não é sobre você). Seja ético e humano, a vida vai te cobrar.Não limite seu caos ao se encaixar em espaços pequenos, não permita, se lambuze da sua imensidão e só fique onde agradeçam por ela. Olhe menos pro outro e mais para você comemorando euforicamente suas conquistas, isso vai fazer diferença nos processos. E deliciosamente se sinta, se conheça. Somos gênias que flertam com a loucura.Afinal, é possível a genialidade e a loucura andarem separadas? Não. Mas é possível se despir do medo do olhar alheio e se vestir da sua liberdade – mesmo que ela soe estranhamente livre. Ame todas as mulheres que moram em você.Mesmo que queiram, ninguém é capaz de medir nosso tamanho. Tolos! temos em nós a delícia de ter todos os jeitos de ser beleza. Você é livre, seu amor é livre. Merecemos o melhor da vida. Obrigada por vocês. Com amor, Rafa”. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade