quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Flamengo anuncia multa e afastamento de Marinho

O Flamengo emitiu um comunicado oficial informando que o meia-atacante Marinho foi multado e afastado do cronograma de treinos da equipe principal por período indeterminado. O UOL apurou que a medida foi tomada pela diretoria rubro-negra por questões disciplinares.
O atacante relatou dores musculares e se recusou a viajar para o Chile, onde o Fla enfrentou o Ñublense, no último dia 24, pela Libertadores. Outros jogadores com quadro similares integraram a delegação. A situação gerou uma discussão de Marinho com um membro da comissão técnica.
Segundo a nota oficial do Flamengo, ele também foi retirado da relação da última partida, quando o time empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Oficialmente, o Rubro-Negro ainda não forneceu maiores detalhes sobre a questão disciplinar que motivou a decisão.
Marinho chegou a ganhar oportunidades como titular com o técnico Jorge Sampaoli, mas não foi bem e acabou retornando para o banco de reservas.
O jogador desembarcou no Flamengo no ano passado e soma 59 partidas, com seis gols e nove assistências. Ele ainda não balançou a rede em 2023. Seu contrato é até o fim de 2024. Clube tinha dado parabéns a Marinho mais cedoOutro fato curioso neste episódio é que mais cedo, às 9h26 de hoje (29), o Flamengo havia postado em suas redes sociais uma mensagem de parabéns a Marinho por estar completando 33 anos nesta segunda-feira. O comunicado sobre o afastamento foi publicado pouco mais de três horas depois.”Hoje é aniversário do nosso atacante Marinho, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Manto em 2022! Parabéns, felicidades e SRN, Marinho! 👏🎂❤️🖤#CRF pic.twitter.com/4TI5n65NRs— Flamengo (@Flamengo) May 29, 2023

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade