segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Final da Copa São Paulo não será no Pacaembu

Uma das comemorações para o aniversário de São Paulo é a final da copinha. Mas, aparentemente, uma das tradições será quebrada com a mudança de estádio para receber a última partida do campeonato.A final da Copa São Paulo de futebol não será mais realizada no Pacaembu, conforme o previsto inicialmente. O jogo marcaria a reabertura, ainda que parcial, do estádio.CONTEÚDOS RELACIONADOS: Veja quais os 9 times do Brasileirão eliminados da CopinhaEstreante na Copinha, Aster elimina o bicampeão Palmeiras

O estádio segue em obras e não terá condições de receber a partida, no dia 25 de março. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pela FPF (Federação Paulista de Futebol), em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Cidade de São Paulo e a Concessionária Allegra Pacaembu, responsável pelo estádio.”A decisão foi tomada após criteriosa análise de todos os envolvidos, prezando prioritariamente pela segurança e conforto de clubes e torcedores”, diz a nota, que informa ainda que a FPF “observará todas as questões de segurança e critérios técnicos para anunciar oportunamente o novo local da final”.Quer mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no WhatsAppA Concessionária Allegra Pacaembu informou que as obras de modernização e restauro “seguem em ritmo acelerado” e que a reabertura do Pacaembu se dará em fases ao longo do primeiro semestre de 2024. “A empresa informa, ainda, que o andamento dos trabalhos segue dentro dos prazos contratuais e que o Pacaembu estará de volta para a Copinha de 2025, completamente renovado”.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade