sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Fim de carreira? Filha de Slvio diz: “ele faz o que quer”

Uma das filhas de Silvio Santos, Silvia Abravanel, comentou sobre boatos de que o pai teria se aposentado do comando do SBT. A filha do Dono do Baú deixou claro que o pai é uma “incógnita” e que “faz o que quer, na hora que quer”.
“O Silvio Santos é uma incógnita. Ele diz: ‘Hoje vou gravar, arruma tudo’, e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar… Faz o que quer, na hora que quer”, afirmou ela ao Morning Show, da Jovem Pan.LEIA TAMBÉM:+ Silvio Santos procura a “moça do bambu”, que fez piada suja+ Huck acerta ao levar Silvio Santos para Globo, diz colunista+ Silvio Santos é pai de mulher de 72 anos? Veja o resultado
A segunda filha de Silvio Santos ainda afirmou que não existe rivalidade na família para tomar o lugar do pai na TV, e que não existem nomes como “Silvio, Xuxa, Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos e Hebe”.
“Cada das filhas tem o seu espaço lá dentro. Eu me achei com o infantil. A Patrícia, no adulto, no auditório. A Rebeca se achou ali num programa mais tranquilo. A Renata, a Cíntia e Daniela, mais administrativo. Cada uma trilhou seu próprio caminho, e ele deixou a gente muito livre. Não teve competição”, garantiu.
Com informações de Metrópoles

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade