A Ferrari fechou nesta quarta-feira (3) uma parceria com a DXC Techonology, empresa norte-americana de serviços de tecnologia da informação.
A parceria entrará em vigor a partir do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1, nos Estados Unidos, que será entre os dias 5 e 7 de maio.O logotipo da empresa norte-americana estará nos carros de Charles Leclerc e Carlos Sainz, assim como nos macacões e capacetes dos pilotos.
“Temos o prazer de iniciar esta parceria com a DXC Technology, uma empresa que já fornece infraestrutura para os sistemas da Ferrari com a qual exploraremos novas soluções de gerenciamento de ativos de software no futuro”, comentou Lorenzo Giorgetti, diretor de receitas de corrida da escuderia de Maranello.- Tuna anuncia reforços para o Brasileiro Série DMichael Corcoran, líder global da DXC Technology, comentou que a tecnologia fornecida pela empresa mira “melhorar a experiência de direção” dos ferraristas.
Estamos orgulhosos de mudar para uma parceria que inclui orientá-los em seu futuro tecnológico. Estamos comprometidos com a inovação tecnológica que transforma as capacidades de informação do veículo e melhora a experiência de condução.” Michael Corcoran, líder global da DXC TechnologyE MAIS
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:
Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias