segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Fã sai de Manaus, aguenta 72h de voo e é notado por Beyoncé

O publicitário pernambucano Fábio Marcius, que atualmente reside em Manaus (AM), conseguiu chamar a atenção de Beyoncé durante o primeiro show da “Renaissance Tour”, realizado na última quinta-feira (11) em Estocolmo, na Suécia.
O profissional precisou aguentar 72 horas de voos, além de perrengues, conexões e noites em claro para conseguir prestigiar o show de sua vida. No final, ainda foi recompensado pela diva pop que o notou em meio a uma multidão.+ Paraenses irão aproveitar shows do Coldplay no Brasil
Fábio é fã de Beyoncé desde os 11 anos e estava acompanhado de um amigo. Os dois ergueram um cartaz que dizia: “Passei. Nós voamos 72 horas da Amazônia apenas para ver você”. A mensagem cumpriu o seu objetivo. Durante o show, Beyoncé flagrou o cartaz, aproveitou o final da apresentação para ir em direção à dupla – enquanto estava suspensa no palco – e disse: “72 horas!? Eu te agradeço. Deus te abençoe”.
Veja o vídeo: @marciuskc Meu Deus eu ainda não superei e nem sei se vou superar a noite de ontem… Socorro! #beyonce #renaissanceworldtour #renaissanceworldtour2023 #suecia #sweden🇸🇪 #CapCut ♬ BREAK MY SOUL – Beyoncé

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade