segunda-feira, junho 24, 2024
25.8 C
Portel

Esposa de Ludmilla revela detalhe da gravidez: “ansiosa”

A maternidade é um momento único na vida da mulher. Quando os procedimentos para engravidar são feitos de maneira, digamos, fora do usual, o período se torna mais complexo ainda. Neste momento, o casal precisa tomar todas as precauções para dar tudo certo. É neste processo que se encontram as famosas Ludmilla e Bruna Gonçalves.
A dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves abriu o coração e falou sobre o processo para engravidar do primeiro filho com a cantora e esposa Ludmilla.
Optando por utilizar a fertilização in vitro para engravidar, a Bruna precisou passar por uma bateria de exames que duraram meses. Ela já está na fase final do processo. CONTEÚDO RELACIONADONamoro? Melody e filho de Ivete Sangalo marcam encontroChuveiro do BBB 24 cai no rosto de Alane durante banho. VejaO nude veio! Rodriguinho mostra “menino travesso” no BBB24
“Reta final dos exames, gente. Falta pouco, falta pouco para essa parte de exames acabar. Acho que esse é o penúltimo, falta só mais um”, celebrou a famosa, nos stories do Instagram.Quer saber mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em entrevista à revista Caras, Bruna Gonçalves revelou que a esposa Ludmilla está muito ansiosa para o procedimento. “A Ludmilla está muito ansiosa, todo dia ela fala: ‘Vamos logo amor, não pode pular etapas?’. Eu falo: ‘Não dá, tem que fazer os exames, fazer tudo direitinho’. A gente está muito ansiosa, doida para a barriga crescer”, declarou.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade