sábado, maio 25, 2024
23.2 C
Portel

Em Castanhal homem furta bicicletas da frente de academia

 

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, 24, um homem ainda não identificado pela polícia, furtou duas bicicletas que estavam estacionadas na calçada de uma academia, em Castanhal, no nordeste do estado, localizada na rua Coronel Leal, bairro Centro.

A ação do homem foi registrada por uma das câmeras de segurança da academia. A imagem mostra ele primeiro tentando tirar uma das bicicletas estacionadas, mas não consegue e na segunda tentativa ao outras duas já consegue desparafusar os cadeados. O homem sai pedalando um bicicleta e segurando a outra tranquilamente.

Segundo o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Jarbian Lima, as bicicletas foram localizadas no começo desta tarde na feira da Ceasa, em uma área conhecida como “beco do mijo”. “Um popular viu a ação do homem e ligou para o número 153 da central de monitoramento da GCM indicando o local exato que as bicicletas estavam escondidas, no famigerado “beco do mijo, local onde usuários de entorpecentes costumam frequentar. As bicicletas custam em torno de 2 mil reais e provavelmente seria trocadas por drogas”, informou o Jarbian Lima.

VEJA MAIS 

[[(standard.Article) Homem é preso por furto de combustível no Marajó]]

[[(standard.Article) Homem é morto a pauladas após discussão por furto de bicicleta em Itaituba]]

As imagens do furto das bicicletas foram divulgadas nas redes sociais. E depois na imprensa o local onde estavam e desta forma os proprietários puderam recuperá-las.  “Logo após levarmos as bicicletas para a sede da GCM convocamos a imprensa que nos ajudou a divulgar que elas haviam sido recuperadas. Os proprietários compareceram na Guarda munidos dos comprovantes de compra e ficou tudo resolvido. Hoje é o aniversário de um dos proprietários da bicicleta e foi um presentão achar o bem”, contou o subcomandante da GCM, Jarbian Lima.

O homem ainda não foi identificado pela polícia.

 

Fonte: Pará – O Liberal.com 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade