sexta-feira, julho 19, 2024
31.9 C
Portel

Destaque do Paragominas na Copa Pará foca em vaga na Copa SP

O atacante Paulo Vinicius, de 17 anos, é um dos grandes nomes do Paragominas na disputa da Copa Pará SUB-20, Polo Nordeste. O atacante marcou três vezes em seis rodadas e vem ajudando o Jacaré do Norte a se aproximar da próxima fase. Para o atacante, nada mais interessa se não o título da competição, que dará vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024.”Avalio como uma ótima oportunidade, pois a competição dá uma vaga para a Copinha, a maior vitrine do futebol brasileiro na categoria de base. Sendo assim, eu e minha equipe almejamos o título para conseguir a vaga que seria inédita para o clube e para cidade de Paragominas”, destacou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Paulo Vinícius é visto com bons olhos pela diretoria do PFC, mas também tem chamado atenção de olheiros de outras regiões. Apesar de contatos, o foco do garoto está na partida contra o Castanhal, que pode decretar a classificação antecipada da equipe. O jogo acontece no CT do Japiim, no próximo sábado, dia 27, a partir das 15h. O Paragominas está em quarto no Polo Nordeste com 11 pontos, onde marcou 12 gols e sofreu apenas dois. O time aurinegro tem 13.”Fruto de muito trabalho, venho me destacando, marcando gols, que é importante para equipe. As expectativas são as melhores, pois temos que almejar sempre coisas boas, mas deixo nas mãos de Deus meu futuro e vou continuar trabalhando sempre. No momento, o pensamento é no Castanhal. Eu e minha equipe estamos trabalhando forte e nos preparando para mais uma batalha, onde temos que vencer para se classificar e seguir para próxima fase”, finalizou.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade