segunda-feira, junho 17, 2024
24 C
Portel

Curso de Dicção e Oratória tem inscrições abertas em Belém

Quem nunca teve receio de enfrentar uma plateia numa palestra, na defesa de um trabalho acadêmico, entrevista de emprego ou bloqueio na hora de se comunicar no dia a dia? Sempre há muita ansiedade, nervosismo, dificuldade para pronunciar e interpretar as palavras com clareza nesses momentos. Quer saber mais sobre cursos? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para perder o medo de falar em público acontecerá em janeiro de 2024, o Curso Presencial de Dicção e Oratória, no período de 9 a 16 de janeiro, sendo cada aula com 2h e 30 minutos de duração, das 18h30 às 21h, na Atorres Cursos, em Belém do Pará. São apenas 6 vagas e com certificação. 
Entre os conteúdos estão: respiração diafragmática para eliminar a ansiedade, insegurança e nervosismo na hora de enfrentar uma plateia; pronúncia correta por meio da técnica da silabação para dar clareza silábica às palavras, às frases, perdendo também a taquifemia, que é o hábito de falar rápido, atropelando sílabas com fala veloz acima do normal; pontuação adequada para ler e falar corretamente ao usar vírgula, ponto final, ponto seguido, dois pontos, reticências, aposto, e ponto de interrogação. Interpretação para reconhecer o sentido das palavras com naturalidade e contundência vocal; e, claro, oratória para unir todos os outros quatro aprendizados e aplicá-los na interação com o público, gravação de vídeos para a rede social e melhorar a desenvoltura.
Serviço:
Curso Presencial de Dicção e Oratória
Período: 09/01 a 16/01/2024
Horário: 18:30h às 21h
Carga horária: 15 horas
Mais informações e Inscrições: (91) 98836 5237

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade