quinta-feira, maio 23, 2024
23.7 C
Portel

Cumprido novo mandado de prisão contra “Hétero Top”

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), cumpriu mais um mandado de prisão contra Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, conhecido como “Hétero Top”, nesta quinta-feira (27). 
Este mandado, expedido pela 1ª Vara de Inquéritos Policiais de Belém, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é sob a acusação de estupro de vulnerável. De acordo com as informações, este pedido seria referente a denúncias de outras vítimas do acusado. 
Maurício já está preso desde o dia 9 de dezembro de 2020 por envolvimento na morte da influenciadora digital Luma Bony, de 23 anos, por divulgar vídeos íntimos da vítima nas redes sociais. Ele é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da vítima. Ele está detido no Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará. Leia mais “A justiça tem que ser feita”, desabafa pai de Luma BonyTráfico e pornografia pesam contra ‘Hétero Top’ no TJ
Com este, Maurício já soma três mandados de prisões. O último foi cumprido no último dia 9 de março, no Complexo Penitenciário, também com a acusação de estupro. Segundo a delegada Ana Paula Chaves, que presidiu o inquérito, a segunda vítima teria reconhecido o suspeito após a repercussão do caso de Luma Bony. Polícia cumpre mandado de prisão contra “Hétero Top”
“A vítima informou que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito. Com a realização de perícias ficou comprovado que a vítima teve sérios ferimentos em decorrência do ato sexual”, disse a delegada. 
Maurício César Mendes Rocha Filho segue preso e aguarda a data de julgamento dos casos.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade