terça-feira, novembro 26, 2024
23.6 C
Portel

Criador de pombos mata três pessoas a tiros em Portugal

Um homem matou três pessoas a tiros e depois se suicidou, neste domingo (30), na cidade portuguesa de Setúbal, a 45 quilômetros de Lisboa. Segundo a imprensa local, o homicídio está relacionado a desavenças entre o autor e as vítimas.
Entre os mortos está o secretário da Associação Columbófila de Setúbal –prática da criação, seleção e cultivo de pombos-correio para competição. De acordo com a CNN Portugal, no momento do homicídio as vítimas esperavam a chegada de pombos lançados em Cáceres, na Espanha. Todos os envolvidos eram praticantes da modalidade e tinham mais de 50 anos.
Segundo o jornal português Público, o assassino e as vítimas discutiam sobre dinheiro e repartição de lotes na região onde ocorreu o homicídio. Na área, há um aglomerado habitacional, conhecido como Bairro Azul.Veja também:Homem mata a tiros cinco vizinhos e uma criança no Texas Idoso é morto por javali adotivo de 120 kg na TailândiaVídeo: ataque explode tanque de petróleo na CrimeiaA jornalistas, a comissária da Polícia de Segurança Pública Andreia Gonçalves, do Comando Distrital de Setúbal, disse que o caso seria uma situação isolada e que não tem relações com o dia a dia da região.
Segundo policiais ouvidos pelo Público, o assassino se matou logo depois da chegada dos policiais ao local. “Estamos a recolher dados sobre a gênese do conflito e elementos junto de outras fontes”, disse um policial à agência de notícias Lusa. Ele afirmou ainda que a arma do crime, uma escopeta, foi apreendida pelas autoridades.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária.

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade