segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Clube do Remo equilibra setores para superar o Botafogo-PB

A derrota do Clube do Remo para o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, na partida inaugural da Série C do Campeonato Brasileiro já faz parte do passado. Mesmo assim, para o técnico Marcelo Cabo, é preciso corrigir alguns erros apresentados no confronto realizado no ABC Paulista para que no segundo confronto azulino na competição nacional, o time possa conquistar a vitória diante do seu torcedor.Clube do Remo busca a 1ª vitória na Série C contra o Botafogo-PBNo próximo domingo (7), o Leão Azul volta a campo para enfrentar o Botafogo-PB, às 19h, no Estádio Mangueirão. Ciente deque precisa se recuperar na competição, Marcelo Cabo afirma: “A gente tem que dar uma resposta imediata para o nosso torcedor dentro de casa. Agora é recuperar e fazer um grande jogo no domingo e trazer os três pontos que são muito importantes para a nossa trajetória”, afirma. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Contra o São Bernardo, o Remo alternou bons e maus momentos na partida, mas faltou melhor definição para concluir as jogadas em gol. “Precisamos ser mais equilibrados e um pouco mais competitivo sem a bola. Ter um melhor aproveitamento, um acabamento. Quando se chega 18 vezes no terço final, precisa ter mais tranquilidade no passe para criar, todos esses números da partida, em gols”, destaca, Cabo.Neste sábado (6), o elenco azulino retornou as atividades para o único treinamento realizado antes da disputa contra o Belo Paraibano. Durante a movimentação, quem atuou os 90 minutos participou de trabalho regenerativo (relaxamento muscular), no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP), os demais estiveram no gramado do Baenão, em trabalho com bola. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 Algumas mudanças poderão ser processadas no time. Lateral-esquerdo Kevin fez boa estreia com direito a gol marcado e deve ser uma das novidades. Quem também poderá iniciar o jogo é o meia Álvaro. Desse modo, o Leão deve jogar com: Vinicius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan ou Kevin; Anderson Uchôa, Richard Franco, Matheus Galdezani ou Álvaro e Pablo Roberto; Muriqui e Jean Silva. No histórico de embates entre paraenses e paraibanos, a igualdade na balança é a principal característica das partidas. Em 13 duelos, três vitórias conquistadas para cada lado com outros sete empates registrados. Um fator que pode ser decisivo para os azulinos é o de jogar em casa. A partida terá ampla e completa cobertura de toda a equipe esportiva do DOL Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (@clubedoremo)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade