segunda-feira, julho 15, 2024
34.4 C
Portel

Ceará dispensa Gustavo Morinígo e já anuncia Eduardo Barroca

Horas depois de anunciar a saída de Gustavo Morinígo, o Ceará acertou nesta segunda-feira a contratação do técnico Eduardo Barroca para a sequência do Brasileiro da Série B e para a final da Copa do Nordeste. Além de Barroca, chegam ao clube os auxiliares técnicos Bruno Lazaroni e Felipe Lucena.Ceará faz 2 x 1 no Sport e sai na frente na Copa do NordesteBarroca começou sua carreira como treinador do sub-20 do Botafogo e conta com passagens por Atlético Goianiense, Bahia, Coritiba, Vitória e Avaí. Nos dois primeiros, conquistou o acesso à Série A nos anos de 2019 e 2022.
“É um sentimento de muito orgulho ter a possibilidade de ser treinador de um gigante do futebol brasileiro, principalmente pela torcida que tem e pela representatividade. Eu vou ter um compromisso muito grande de dedicação plena para que o Ceará conquiste seus objetivos nessa temporada”, disse o novo treinador do Ceará. Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc) O então treinador, Gustavo Morínigo, comandou o Ceará em 24 jogos. Ao todo, foram 14 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Com ele, o time alvinegro foi vice-campeão do Campeonato Cearense. O treinador caiu após estrear na Série B com duas derrotas, para Ituano e Guarani.
A primeira será no domingo (30) quando o Ceará visita o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, de olho na reabilitação na Série B. Depois disso, na quarta-feira (03), acontece o segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste contra o Sport. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1,o time alvinegro tem a vantagem do empate. Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc)

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade