sexta-feira, junho 14, 2024
26.4 C
Portel

Castanhal supera Bragantino em amistoso preparatório

Durante o período de pré-temporada, os jogos amistosos proporcionam uma oportunidade valiosa para os treinadores avaliarem o desempenho de suas equipes e implementarem ajustes antes do início das competições oficiais.Com esse objetivo em mente, Castanhal e Bragantino cumpriram uma importante etapa em seus preparativos com vistas ao Campeonato Paraense 2024, no último domingo (14), quando se enfrentaram em uma partida amistosa.CONTEÚDO RELACIONADODIÁRIO trará guia virtual completo sobre o Parazão 2024Parazão 2024: FPF divulga alterações na tabelaÁguia de Marabá é campeão da primeira Supercopa Grão-ParáO confronto preparatório para o certame estadual, realizado no Ninho do Japiim, foi vencido pelo Castanhal por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por João Victor durante o segundo tempo.Quer saber mais notícias do Parazão 2024? Acesse nosso canal no WhatsApp.O resultado do amistoso evidencia o equilíbrio entre as equipes na fase de preparação para a competição estadual, onde buscam ajustar estratégias e entrosamento para encarar os desafios que virão.
O Castanhal fará sua estreia no Parazão contra o Cametá, no próximo sábado (20), às 17h, no Parque do Bacurau. Já o Bragantino iniciará sua jornada enfrentando o Tapajós, às 15h30 do mesmo dia, no Estádio Diogão.VEJA MAIS:

Fonte: DOL – Diário Online – Portal de NotÍcias 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO
📢 Quer ficar por dentro das últimas notícias em primeira mão? Não perca tempo! Junte-se ao nosso canal no WhatsApp e esteja sempre informado. Clique no link abaixo para se inscrever agora mesmo:
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas notícias

Acessibilidade